Tradutor

Tradução para algumas línguas...

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por que crer no Criacionismo?

        Galera em primeiro lugar, nada contra o Evolucionismo
nessa postagem, isso fica pra próxima.
        Agora passemos ao Criacionismo...

        1° Argumento: Bom, cada lei da física realmente existe, como a gravidade, mas quem criou essas leis?
        2° Argumento: A perfeição do universo não aponta para um acaso, e sim para uma obra de engenharia;
        3° Argumento: De volta a perfeição, o nosso planeta foi perfeito mas está em decadência como a bíblia previu;
        4° Argumento: A bíblia narra uma história estranha porém real, afinal duas pessoas podem (de acordo com a genética) formar todos os tipos de pessoas. Não qualquer duas pessoas, o genótipo tinha que ser PERFEITO;
        5° Argumento: A bíblia diz que Deus É. Não que ele foi ou será, mas que ele sempre existiu, o que é lógico, pois qualquer cientista sabe que nada surge do nada, portanto Deus É.
        
        Bom com cinco argumentos a gente encerra, objeções, perguntas,complementos e sugestões pra próximos Posts, ou nos comentários (abaixo) ou por e-mail.
        Até a próxima e fcD.

2 comentários:

  1. Eu tenho uma pergunta, rsrsrsrsrsrs. Brincadeirinha!!

    ResponderExcluir
  2. Como agente pode ter perguntas com argumentos que esculacham com as nossas crenças?....Nao brincadeira eu sepre acreditei em deus...OK?....mas voce esculacha qualquer argumento que eu queira botar contra.......eu crio argumentos só pra me divertir!!!!!
    Abraçooooo
    Voce escreve muito bem...

    ResponderExcluir