Tradutor

Tradução para algumas línguas...

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 5 de junho de 2011

Rebirthing

"Por que vocês pararam de escrever?"


Eu podia me justificar dizendo que foi por falta de tempo, ou até criando desculpas complexas, mencionando o quanto eu tenho estudado, mas sinceramente, não seria verdade.

Meu tempo anda curto, sim, mas o meu relacionamento com Deus passou por alguns momentos difíceis, onde eu me questionei sobre muitas coisas que eu fazia da minha vida como, por exemplo, esse Blog.
Eu sempre escrevi com um propósito: ajudar o leitor a ter argumentos lógicos para demonstrar sua fé, não esquecendo do exemplo de vida.
Bom, eu já não sabia se alguém como EU podia ajudar as pessoas, pois é, em algum momento, eu caí em mim e notei minha insignificância perante Deus e decidi dar uma basta por aqui.
Fui muito tolo, e se há algo que eu gostaria de contar sobre esse tempo, é isso: há poucas certezas em nossa vida, Deus é uma delas, e a vontade dEle, de que nos ajudemos uns ao outros, é outra.
Voltei a escrever não para me encher de méritos, mas para ajudar o máximo, dentro do possível.

A música que dá título ao post: 



Feel Your presence
Filling up my lungs with oxygen
I take You in
I've died

Rebirithing now
I wanna live my life
Wanna give You everything
(Breathe for the first time now
I came alive somehow)


Creio que Deus tem isso pra todos: MORRA!
Morra para os teus desejos; morra para tua vontade; morra junto com os teus medos; Morra, para que Cristo possa te ressuscitar, de acordo com a vontade dEle.

Com 3 versículos eu encerro por hoje:


"Então Jesus disse aos seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me."

(Mt 16:24)

"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo"
(Jo 16:33)

"O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, como restaurar o seu sabor? Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros"
(Mc 9:50)

Morram, tenham ânimo, e vivam em paz uns com os outros.

Por hoje é isso, fiquem com Deus e até a próxima xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário